segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Opinião do dia – Aécio Neves

Minha primeira palavra é de profundo agradecimento a todos os brasileiros que participaram desta festa da democracia.

Agradecimento especial aos mais de 50 milhões de brasileiros que apontaram o caminho da mudança. Serei eternamente grato a cada um de vocês, que me permitiram voltar a sonhar e a acreditar na construção de um novo projeto. As cenas que vivi ao longo destes últimos meses jamais sairão da minha mente e do meu coração.

Mais vivo do que nunca, mais sonhador do que nunca, eu deixo esta campanha, ao final, com sentimento de que cumprimos o nosso papel. E repito, para encerrar, mais uma vez, São Paulo, que é o que retrata para mim de forma mais clara o sentimento que tenho hoje na minha alma e no meu coração. "Combati o bom combate, cumpri minha missão e guardei a fé". Muito obrigado a todos os brasileiros.

Aécio Neves, senador (MG) e candidato derrotado a presidente da República, em pronunciamento conhecido o resultado das eleições de 26 de outubro de 2014.

Nenhum comentário: